Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tabela
#1
Olá!

Tenho uma tabela para fazer no intraweb 10 e essa tabela irá ter em volta de 26 espaços, como posso fazer para mudar todos esses espaços, usando o tab? Tem como unir 2 células?
Reply
#2
Para juntar as células, acho que você teria que renderizar HTML diretamente. Eu não acho que nenhuma das grades, a nossa ou 3P suportam a fusão de células, mas você pode verificar as grades do CGD e do TMS.

Se você só precisa de uma saída simples, é muito fácil emitir HTML puro em um aplicativo IntraWeb.

O IW 17 tem suporte para o DataTables.net e muito mais.
Reply
#3
(04-24-2019, 02:47 PM)kudzu Wrote: Para juntar as células, acho que você teria que renderizar HTML diretamente. Eu não acho que nenhuma das grades, a nossa ou 3P suportam a fusão de células, mas você pode verificar as grades do CGD e do TMS.

Se você só precisa de uma saída simples, é muito fácil emitir HTML puro em um aplicativo IntraWeb.

O IW 17 tem suporte para o DataTables.net e muito mais.

Tem como editar em tiwgrid? Sem botões, só click...
Reply
#4
Há uma demonstração mostrando com botões. Você pode fazer o mesmo com um rótulo + clique.
Reply
#5
(04-25-2019, 01:45 PM)kudzu Wrote: Há uma demonstração mostrando com botões. Você pode fazer o mesmo com um rótulo + clique.

Vou experimentar, mas acho que não vai servir...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)