Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SSL Testes em Stand Alone Application
#1
Boa noite,

  Estou tentando testar minha app Stand Alone no IW depois de configurar todo o SSL, já exportei os arquivos nos formatos .pem (root.pem, key.pem e cert.pem), mas quando tento entrar no site me aparece os erros.

No chrome: NET::ERR_CERT_INVALID
No firefox: SEC_ERROR_UNKNOWN_ISSUER


Attached Files Thumbnail(s)
       
Reply
#2
São esses certificados que você fez?
Reply
#3
(03-20-2018, 01:46 AM)kudzu Wrote: São esses certificados que você fez?

Não estou conseguindo anexar os certificados aqui, me mande seu email que envio nos emails.
Reply
#4
Não preciso dos certificados. Eu preciso saber como eles foram obtidos para que eu possa ajudá-lo com o problema. Se eles são feitos e gerados, eles não têm autoridade confiável.
Reply
#5
Eu fiz pela GoDaddy, mas ele me enviou 2 arquivos com a extensão .crt, agora tenho que converter pra extensão .pem, com o OpenSSL consigo fazer isso?

O meu maior problema agora é saber qual é o root e qual o certificado, e o key? Como eu crio?
Reply
#6
Quando você solicitou o certificado de godaddy, qual nome de domínio foi especificado? Certificados estão vinculados a um nome de domínio.
Reply
#7
login.boxobras.com

Minha dúvida é como eu vou gerar os 3 arquivos .pem desses dois arquivos .crt que a GoDaddy me enviou?
Reply
#8
De acordo com a captura de tela que você me mostrou, você já instalou o certificado. Então você já os dividiu no formato que Indy não precisa?
Reply
#9
https://forums.embarcadero.com/thread.js...eID=900044
Reply
#10
[RESOLVIDO]

1 - Adiquiri o certificado específico para SSL na GoDaddy.
2 - Baixei os arquivos .crt
3 - Baixei o SSL Buddy, que vi no post que o kudzu mandou aì em cima.
4 - Com o SSL Buddy gerei os arquivos cert.pem e key.pem à partir do .crt gerado pela GoDaddy, o arquivo root.pem apenas renomeei o arquivo root.csr da própria GoDaddy.
5 - Coloquei os arquivos key.pem, cert.pem e root.pem na mesma pasta do executável.
6 - Coloquei as dlls na pasta do executável.

E fui feliz! Vlw kudzu pelo suporte!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)